quarta-feira, 25 de maio de 2016

--(pessoal) Recebendo ajuda!

Que coisa!!!
Na quarta passada me senti sabatinada por meu Professor...
Fez muitas perguntas sobre minha tese, sobre minhas opções de carreira...
Cheguei em casa e chorei... pelo tom negativo da conversa.

E hoje:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(tenho a alma lotada de exclamações!)

Hoje o cara me falou sobre trabalho!!!!!!!!!!!!!!!
Duas oportunidades aqui na universidade!!!!!!!!!!
E uma terceira numa outra mais próxima da cidade onde eu vivia!!!!!!!!!!!!

Calma, fia... Senão cê morre hoje do coração...

Eles não estão levando em conta o tempo que tenho de doutorado,
Falei pra ele na semana passada que tem isso.
Ele ignorou. Por que será que ele ignorou???
Espero que isso não seja uma barreira!

Muito obrigada, Professor, por ter me oferecido ajuda!!!
Mas ele me mandou procurar emprego, mesmo assim. Procurar concurso: "você tem seu filho, chega de viver de bolsa. OS concursos vão ficar escassos".

Ah, Professor!!!!! Muito obrigada!!!!! Você é o cara do ano!!!

Gente, entreguei hoje um programa na aula dele que ninguém fez...
Fatorar qualquer numero digitado em números primos. Ele me deu os parabéns!!!!!
Ele gostou do jeito que resolvi a segunda parte do problema. Do pulo do gato!
Fiz sozinha, nem cogitei em procurar na internet... fiz da minha cabeça.

Ele disse que quem resolvesse esse exercício não precisava das aulas dele.

Ninguém  fez!!! Puxa... e faço tudo nas minhas madrugadas... Frias, solitárias, às vezes tristes e desesperadoras... Melhoram bem por conta do blog, pois quando escrevo aqui me sinto melhor.

Havia outros dois programas. Teve outro que só eu fiz, mas peguei ajuda na internet, então não conta mérito para mim. Esse era bem difícil... acho que sozinha eu não ia chegar na solução não.

Meu irmão comentou a pouco que o desemprego está afetando jovens até 25 anos. Parece que a taxa de desemprego é de trinta e poucos por cento.
Mas que os adultos acima de 35 anos estão sendo mantidos nos empregos...
A experiência, a seriedade, a responsabilidade... tudo isso está em alta, está sendo valorizado.

Estou caindo de sono.
Caindo, de quase não suportar. Essa noite dormi por menos de duas horas. Tudo para finalizar os programas.

Ah!! Teve o moço falando do Bolsomito. Figura!
Almocei com meu irmão no shopping... e com meu filho, claro!! E encontrei minha amiga!!
Dia legal!!

Obrigada, Professor, obrigada meu Deus, obrigada Universo!!!
As propostas são ainda apenas uma expectativa boa, nada de concreto, mas agradeço assim mesmo.

Vou dormir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário