quarta-feira, 27 de abril de 2016

Casamento no inverno

Que frio!
A temperatura caiu mais de 15 graus em um dia, está frio a valer, de doer o ouvido, o nariz, os pés...

Casamento no inverno: chocolate quente, cafés, queijos, vinho ou whisky e vodka para esquentar...
Luzes e velas!
Voilà!

 Madrinhas:

 Convidadas:

 


#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#"#
Como será que estão minhas cachorras? Será que está frio lá?
Meu marido... será que está cuidando bem delas? Neste frio?

Saudades...

De que adianta?

Sabe... meu marido desagregou tudo, colocou tudo a perder.
Tudo a perder...

Eu tinha o sonho mais lindo do mundo, o de formar uma família.
E ele soube disso no nosso segundo encontro, "quais seus objetivos de vida?"

Era meu limite, moço. Eu te falei tantas vezes.
Existe um limite, todo mundo tem o seu: é aquele onde a partir dali você perde a conexão com você mesmo.
É onde a partir dali o sofrimento faz você querer ir embora... mesmo que você ame muito.

Ah, moço...
Talvez você não me amasse o suficiente, por isso não te custou arriscar. 
Estava pouco se lixando para o fim. Ah, não foi isso? 

É que eu vejo as coisas... 
Eu vejo que você ficou 4 meses sem ver nosso filho (nem mesmo pela internet), e isso parece não ter te incomodado. Pessoalmente, já vão fazer 6 meses.

No fundo? Vamos falar a verdade?
Você não se importa muito com nossa família, eu e o menino não fazemos parte de suas prioridades.
Ah, não é isso? Você sofre? Mas por que não faz nada? 
Você teve oportunidades!
Teve Natal, Ano Novo, Semana Ouro, Carnaval, Páscoa, feriado de 21 de abril... férias... tem internet...

Você transformou a coisa numa queda de braços. Ganhou alguma coisa com isso? 
"Vai aceitar na marra. Ah se vai. Vamos acabar com essa 'frescura'. Se quiser é assim."
Só que eu não tenho obrigação com seu passado.
Nem mesmo obrigação legal.
Você precisa resolver as coisas por si, sem envolver terceiros. Cada um com seus problemas. 

Ah, moço...
Minha vida não é picadeiro de circo, muito menos meu coração.

Você não entendeu nada... Que pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário